top of page

Maratona "25 Chaves do Sucesso": assista as aulas liberadas

A Maratona "25 Chaves do Sucesso" já começou e já foram liberadas 4 chaves extremamente importantes para quem escreve. Você está acompanhando?


A Maratona "25 Chaves do Sucesso" é uma maratona de aulas no Instagram, todos os dias às 16hrs. Cada dia, uma chave para destravar o seu sucesso é liberada.


O intuito das chaves é compartilhar ideias e caminhos para ajudar na carreira de escritor. As lives são gratuitas e não é preciso fazer inscrição prévia.


As quatro chaves liberadas até agora foram:


1ª Chave: Decisão


Tomar as decisões certas de acordo com os seus objetivos é essencial para que os autores consigam alcançar o sucesso que tanto almejam.


Isso porque, decisões incorretas podem te afastar daquilo que deseja e tornar o percurso ainda mais difícil.



2ª Chave: Tempo


O tempo é um dos bens mais preciosos que temos, por isso, saber usar o nosso tempo da melhor forma possível é essencial.


Nesse sentido, é preciso decidir com sabedoria como usar o seu tempo. Como organizar o seu tempo para escrever mais? Como usar o seu tempo para aproveitar melhor as oportunidades? Como usar seu tempo para divulgar melhor as suas obras?




3ª Chave: Vendas


Vendas é um tema muito negligenciado pelos autores, mas as vendas são muito importantes, sobretudo para quem deseja viver de literatura.


Muitos autores querem apenas escrever, mas isso não é suficiente, é preciso saber como vender o seu livro.



4ª Chave: Influência


Na 4ª aula da Maratona "25 Chaves do Sucesso", os alunos aprenderam sobre como desenvolver sua influência na sua comunidade de leitores.


Para ter uma influência positiva nos leitores, os autores precisam saber liderar, se comunicar e serem protagonistas dos processos.



Acompanhe as aulas ao vivo pelo instagram (@livrosparasemprelps), diariamente, às 16h, até o dia 07 de dezembro de 2023.

 

Publicidade: fique por dentro das melhores oportunidades do mundo para autores. Clique aqui para saber mais!

 

Comments


bottom of page