top of page

Livraria é arrombada em Belo Horizonte e ladrão leva o livro "Tudo Pode Ser Roubado"

Além do livro "Tudo Pode Ser Roubado", de Giovana Madalosso, foi levado também o livro "Direito à Vagabundagem" de Paula Carvalho.

Livraria é arrombada em Belo Horizonte
Via Estado de Minas/Reprodução

No último dia 28/03, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, a Livraria Jenipapo, estabelecida na região Centro-Sul da cidade, foi arrombada.


Durante a noite, os invasores arrombaram a porta de ferro da livraria e levaram três livros, entre eles: "Tudo Pode Ser Roubado", de Giovana Madalosso e "Direito à Vagabundagem" de Paula Carvalho.


De acordo com Tatiane Fontes Ladeira, uma das proprietárias da livraria, foi através de um dos vizinhos que eles souberam do ocorrido, isso por volta das 07h00, quando o mesmo ligou para avisar que a porta da livraria estava arrombada. Ainda segundo ela:


"É a primeira vez que passamos por isso, mas parece ser uma constante na rua. Na semana passada, entraram em outras lojas também. Em uma hamburgueria próxima, já entraram umas três vezes".

Tatiane também informou que, além dos livros, foram levados outros pertences, tais como: um notebook, um celular, uma caixa de som, o dinheiro que estava no caixa e outros objetos de valor.


No entanto, o mais curioso é que os criminosos levaram justamente os livros "Tudo Pode Ser Roubado" e "Direito à Vagabundagem".


Em suas mídias sociais, a Livraria Jenipapo publicou:


"Sim, sofremos um arrombamento e espero que os infratores leiam os títulos que levaram".

 

Fonte: Estado de Minas Gerais

 

Saia da sala escura. Assine o Alerta Literário e veja todas as premiações literárias que estão abertas e ainda receba uma notificação toda vez que surgir outras.