Garoto peculiar do litoral norte de São Paulo, Lincoln A. Oliver escreveu seu primeiro livro aos 16 anos.

Lincoln A. Oliver vive em São Paulo, no litoral norte. É escritor e sonha em transformar a vida das pessoas com seus livros.
O seu contato com a literatura se deu no sexto ano do ensino fundamental, durante as aulas de português, quando ele precisou criar poemas e descobriu, para sua surpresa, "que as palavras simplesmente vieram à cabeça feito mágica".
Incentivado por sua professora de português, Lincoln passou a se dedicar cada vez mais à escrita, estudando, se aprimorando e escrevendo.
Aos 16 anos, escreveu o seu primeiro livro.
Lincoln conta um pouco da sua história da seguinte maneira:
Sou um garoto peculiar do litoral norte de São Paulo que cresceu num bairro pobre. E apesar dos exemplos que eu tinha com as pessoas a minha volta, não me tornei alguém degenerado, sempre almejando ser algo melhor.
Esse caminho começou a ser pavimentado pela leitura e escrita, ao qual tive o 1° contato no 6° ano, numa aula de português, onde tive que fazer um poema e as palavras simplesmente vieram a minha cabeça feito mágica.
Incentivado por minha professora de português a escrever mais, eu continuei me aprimorando nos caminhos literários e escrevi meu primeiro livro com 16 anos e desde então venho o aprimorando. Meu maior objetivo na vida é que minhas histórias façam diferença na vida das pessoas, assim como elas fizeram na minha.
A ordem dos caçadores: A ameaça vermelha (Sinopse)

Henrique é um garoto recluso que tem dificuldades em se encaixar. Sempre viveu ao lado da mãe e nunca conheceu o pai.
No entanto, aos 14 anos, Henrique descobre que seu pai fazia parte de uma ordem que caça demônios. Além disso, Henrique também descobre ter um em seu próprio corpo.
Motivado pelo desejo de saber a verdade sobre sua própria história, Henrique sai de casa para se tornar um caçador e, no caminho, faz amigos com as mesmas peculiaridades que ele.
Em meio as suas aventuras, Henrique enfrenta demônios e se vê no meio de uma guerra entre os caçadores e inimigos misteriosos que querem destruí-los.
Para ajudar no meio disso tudo, o adolescente tem apenas seus poderes demoníacos, que às vezes se mostram como uma bênção e outras como uma maldição, criando vários dilemas morais nele.
Programa Autores Para Sempre.
Commentaires