top of page

Burburinho literário: Festival de literatura e tradução

Ocorre no dia 08 de outubro, no Goethe-Institut São Paulo, a 4ª edição do festival Burburinho literário. Entrada gratuita!

Evento literário Burburinho literário
Divulgação

A 4ª edição do festival de literatura e tradução Burburinho Literário, começará às 10h, no próximo sábado (08/10) no Goethe-Institut São Paulo. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.


O evento conta com um número extenso de atividades, sendo: oficinas, rodas de conversa, debates literários, contação de histórias, saraus, sessão de autógrafos, performances, lançamento de livros, música e uma exposição sobre a tradução nos julgamentos de Nuremberg e gastronomia alemã.


Além da gratuidade, o festival conta também com tradução em libras para boa parte das atividades.


No total, serão 27 editoras participando do festival.


Programação


A 4ª edição do festival de literatura e tradução Burburinho Literário contará com uma programação bem extensa, que ocupará, basicamente, todo o dia 08/10.


Entre as temáticas das atividades, você encontrará: "Barcamp: tradução para dublagem e televisão", "Caminhos para profissionais iniciantes na tradução", "Sarau antifascista", "Performance poética do Coletivo Macrofonia", "Oficina de Sketch em Mixed Media", "Oficina de encadernação do Ateliê HF" entre outros.


Para ter acesso a programação completa, clique aqui!


Conclusão


O Goethe-Institut São Paulo será palco da 4ª edição do festival de literatura e tradução Burburinho Literário, que começará às 10h no próximo sábado (08/10).


O evento contará com sessão de autógrafos, contação de histórias, performances, oficinas, debates literários, saraus, rodas de conversa e ainda terá uma exposição sobre a tradução nos julgamentos de Nuremberg e gastronomia alemã.


É aberto ao público e a entrada é gratuita!


Para saber mais, clique aqui!

 

Fontes: Goethe Institut

bottom of page